sábado, 15 de setembro de 2007

Rio Gay

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha. Tenho certeza de que todas as pessoas que pegaram o 455 entre a Praça XV e Botafogo eram gays. 100% dos passageiros, sem exceção além da minha pessoa (se bem que depois dessa nem eu tenho mais certeza). Eu não ia falar gay não, eu ia falar outra coisa mas não quero chatear o Murilo!

Enfim, é estranho. O ônibus veio pegando casais, todos com aquelas camisetas típicas bem coladinhas no corpo sarado, geralmente um mais velho e um mais novo. Teve um que entrou sozinho na Glória e com aliança no dedo, mas pela pinta esse apronta escondido da mulher.

Não sei se é o horário, o trajeto, ou se há algum megaevento gay na cidade, mas qual a possibilidade de só entrarem gays ao longo de todo o trajeto noturno de um ônibus urbano? E mesmo assim aconteceu. Sempre que eu ouvia uma mulher dizer que faltava homem nessa cidade eu pensava que ela era puta e queria dizer que faltava homem com dinheiro, o que é conceitualmente diferente de apenas "homem", pois inclui restaurante, carro, motel, etc. Será que preciso rever meus conceitos?

2 comentários:

Carla disse...

Talvez seja um sinal... Sabe? Pra vc comprar uma moto, hehe.

Felipe disse...

É, eu pensei nisso. E first I was afraid, I was petrified, but then...