domingo, 16 de setembro de 2007

Jobi

O Jobi é legal. Quer dizer, o Jobi é uma merda, mas quando se conhece alguém conhecido da casa, aí pode ficar legal. Trouxeram uns tonéis de cerveja pra fora, botaram um tampo de madeira em cima e pronto, ficamos sentados no capô do carro de alguém, próximo do bar, com uma mesinha improvisada e com os garçons vindo atender a gente. Se eu não estivesse com uma insider eu jamais conseguiria entrar naquela merda de bar lotado nem ser atendido, mas indo com algum insider, conhecido dos garçons, é bem legal. Mesmo que não tenha lugar eles atendem a gente do lado de fora.

o som: não tem som naquela porra, né gente?

o lugar: é lotado demais pra ser legal, mas é legal ficar com os amigos do lado de fora.

a comida: é boa.

o público: é mais arrumado do que o pessoal que frequenta a Eletronóide. Havia muitas mulheres bonitas e várias mais ou menos. Não vi nenhuma feia.

potencial azaratório: Não sei direito. Várias mulheres olharam pra mim enquanto eu estava lá na porta esperando minha amiga, mas duvido que elas realmente quisessem que eu me intrometesse na mesa delas. Ou talvez quisessem, mas se eu fosse lá sentar no meio de uma mesa falando algo do tipo "oi, sou o Felipe e vi que vc tava me olhando. Também gostei de vc" elas certamente agiriam como se não tivesse sido o caso. Mulheres são loucas.

Depois que chegou a minha amiga eu fiquei conversando com ela e não sei se as outras mulheres ficaram olhando porque eu tinha mais o que fazer. Provavelmente olharam sim porque ela é gostosa pra caralho, devo dizer. Obviamente é casada.

Depois chegaram mais pessoas e eu tentei sem sucesso me aproximar de uma loirinha gostosa que estava conosco. Até peguei o telefone dela porque ela queria que eu mandasse uma foto pra ela por SMS, mas quando perguntei se podia aproveitar pra chamá-la para sair ela disse que sim, "desde que seja pra sair com todo mundo". Certo. Quem mandou perguntar!

Em suma, gostei do pessoal -- que eu não conhecia -- e foi divertido. Tenho uns vídeos que mostram do que uma mulher bebada é capaz. Vão para o Youtube. Também descobri que homem fala qualquer merda pra comer uma mulher. Estavamos tentando convencer uma amiga a não voltar dirigindo porque ela estava completamente bebada, como os tais vídeos demonstram. O cara que estava com ela disse que não tinha problema, que ela podia dirigir desde que fosse devagar, ao que eu retorqui que a opinião dele não valia, porque se ele a contrariasse perderia a foda. É, eu sei. Sou sincero demais.

Um comentário:

Unknown disse...

Felipe, vc sabe que vai ter de mandar os links dos vídeos, né? Que bom.