domingo, 23 de setembro de 2007

E eu não consigo comentar aqui

Não sei porque. Qualquer dia vamos todos nos mudar para a wordpress, mas enquanto isso não acontece vou fazendo o que é possível neste blogger mal-humorado. Sim, Claus. Mandarei o link do youtube, quando achar o caco de papel onde anotei minha senha. Neste fim de semana não saí e acho que fica difícil arrumar namorada(ou ficante ou qualquer merda) assim. O que não significa que seria necessariamente diferente saindo de casa. Então aproveitei pra ver o Diabo Veste Prada, de cujos atores eu gostei muito. Ontem eu até estava bem humorado, e cheguei a cantar em voz alta "Oh Happy Day" em sala, enquanto meus aluninhos me achavam o mais cruel dos professores, pois era dia de prova. Tolos. Gosto deles. As notas foram boas. Quando eu não gosto da pessoa eu mordo sem latir.

Nenhum comentário: