sábado, 8 de setembro de 2007

Fase Um

Já começou. Eu (Pink) e a Carla (Cérebro) temos um plano pra eu pegar mulher, que se compartilhado com vocês servirá como experiência socio(?) zoo(?) lógica. Claro, à sua mente ocidental parece estranho que a minha "noiva" me ajude a pegar mulher, mas isso é cultural. No japão feudal as mulheres escolhiam e fechavam o preço das gueixas com quem seus maridos passavam férias de vez em quando. Tudo no maior interesse do lar. E depois, a Carlinha é meio amoral mesmo... :)


Em resposta...
Comentar esse post não seria o suficiente... Editar me pareceu mais adequado.
Explicando a origem do plano: O Sr. Felipe tem uma vida sexual um tanto infeliz; eu tenho a curiosidade de uma criança de 5 anos com fósforos e várias coisas inflamáveis nas mãos.

A idéia central é entender se o fato de o Felipe não comer ninguém é culpa do universo que conspira contra ele oooou... Se é culpa do próprio ser humano desprovido de sorte.
Vou, então, reformular sua personalidade (no incrível período de 2 dias, porque 7 seria superfaturar) e acompanharemos a evolução, ou não, da sua vida sexual.

Para esse nobre fim, vamos utilizar aquela ferramenta que publica as mentiras que você quer que as pessoas saibam sobre você: também conhecido como Orkut.

Talvez seja divertido.

2 comentários:

Felipe disse...

Viram? É por isso que ela é a Cérebro. Aliás... eu gosto quando ela manda e eu obedeço :)

Carla disse...

E eu não sou amoral, só tenho uma moral distorcida.